Recurso de qualificação de leads

Nossa área comercial realiza a atividade de qualificação de leads, por meio de contatos telefônicos, ativamente. Atualmente, adaptamos o cadastro de organizações com campos customizados, de modo a preencher com as informações obtidas nos contatos telefônicos. Deixo como sugestão o desenvolvimento de recurso direcionado para essa finalidade: qualificação de leads.
Comments
-
Bom dia André!
O Pipedrive já possui o Recurso Leads. https://support.pipedrive.com/hc/pt-br/articles/360001998358-LeadsMas confesso que para meus clientes ainda não indico pois sinto que esta bem incompleto ainda.
Para meus clientes, eu implanto um funil de qualificação, e sempre utilizo os campos personalizados para "contar a história do leads" Desde a qualificação até o pós venda,
Qualquer coisa, pode em chamar sempre que precisar https://qrco.de/marcelosilva
0 -
Olá Marcelo,
Bacana sua sugestão. Eu também achei a nova seção de leads incompleta, não tem campos customizáveis e as informações só podem ser anotadas em atividades ou notas. Seria muito interessante se evoluísse.
Valeu pelo contato.
0 -
Priscilla Siqueira said:
Olá Marcelo,
Bacana sua sugestão. Eu também achei a nova seção de leads incompleta, não tem campos customizáveis e as informações só podem ser anotadas em atividades ou notas. Seria muito interessante se evoluísse.
Valeu pelo contato.
Olá @André Vale , benvindo à Comunidade Pipedrive!
É verdade que nosso recurso de Leads por enquanto ainda não está completo, pois estamos agora mesmo desenvolvendo ele: fique atento, pois haverá notícias nos próximos tempos. Estamos adicionando mais opções e flexibilidade às Leads.
Na verdade, elas fazem parte de um conjunto mais alargado de recursos para qualificação de leads, que inclui por exemplo um chat automatizado 24/7 (Leadbooster ChatBot) , mais recentemente um chat ao vivo (Leadbooster LiveChat), e no futuro um Rastreador de Visitantes para sua página web.
Confira todas essas funcionalidades nesse link e explore elas.
Dica: junte-se ao canal Pipedrive Brasil, pois lá suas postagens em Português terão mais visibilidade e obterá respostas mais rapidamente. 🙂
0 -
Olá @Inês Batata!
Excelente. Suas notícias vão ao encontro do que eu imaginava.
Obrigado por sua contribuição!
0