Recurso de qualificação de leads

Nossa área comercial realiza a atividade de qualificação de leads, por meio de contatos telefônicos, ativamente. Atualmente, adaptamos o cadastro de organizações com campos customizados, de modo a preencher com as informações obtidas nos contatos telefônicos. Deixo como sugestão o desenvolvimento de recurso direcionado para essa finalidade: qualificação de leads.

0
0 votes

· Last Updated -

Comments

• Marcelo Silva_43
    Marcelo Silva_43 Posts: 275
    100 Comments Second Anniversary Photogenic Community Driver
    edited June 2020 #2

Bom dia André!

O Pipedrive já possui o Recurso Leads. https://support.pipedrive.com/hc/pt-br/articles/360001998358-Leads

Mas confesso que para meus clientes ainda não indico pois sinto que esta bem incompleto ainda.

Para meus clientes, eu implanto um funil de qualificação, e sempre utilizo os campos personalizados para "contar a história do leads" Desde a qualificação até o pós venda,

Qualquer coisa, pode em chamar sempre que precisar https://qrco.de/marcelosilva

• Priscilla Siqueira
    Priscilla Siqueira Posts: 16
    edited February 2022 #3

Olá Marcelo,

Bacana sua sugestão. Eu também achei a nova seção de leads incompleta, não tem campos customizáveis e as informações só podem ser anotadas em atividades ou notas. Seria muito interessante se evoluísse.

Valeu pelo contato.

• Inês Batata
    Inês Batata Admin Posts: 2,917
    2500 Comments Third Anniversary 5 Likes First Answer
    COMMUNITY MANAGER
    edited June 2020 #4

Olá Marcelo,

Bacana sua sugestão. Eu também achei a nova seção de leads incompleta, não tem campos customizáveis e as informações só podem ser anotadas em atividades ou notas. Seria muito interessante se evoluísse.

Valeu pelo contato.

Olá @André Vale , benvindo à Comunidade Pipedrive!

É verdade que nosso recurso de Leads por enquanto ainda não está completo, pois estamos agora mesmo desenvolvendo ele: fique atento, pois haverá notícias nos próximos tempos. Estamos adicionando mais opções e flexibilidade às Leads.

Na verdade, elas fazem parte de um conjunto mais alargado de recursos para qualificação de leads, que inclui por exemplo um chat automatizado 24/7 (Leadbooster ChatBot) , mais recentemente um chat ao vivo (Leadbooster LiveChat), e no futuro um Rastreador de Visitantes para sua página web.

Confira todas essas funcionalidades nesse link e explore elas.

Dica: junte-se ao canal Pipedrive Brasil, pois lá suas postagens em Português terão mais visibilidade e obterá respostas mais rapidamente. 🙂 

• Priscilla Siqueira
    Priscilla Siqueira Posts: 16
    edited September 2020 #5

Olá @Inês Batata

Excelente. Suas notícias vão ao encontro do que eu imaginava.

Obrigado por sua contribuição!