É necessário usuário com permissão de "somente visualizar"!

Canais de vendas que desejo que acompanhem as negociações dos clientes que eles indicaram, ou até clientes quando usamos o Pipedrive para CS, assim ele poderia companhar tudo que estamos fazendo dentro do card dele... 

Este recurso deve ter possibilidades específicas de permissões, como por exemplo: usuário pode ver somente o "funil X", ou o "negócio Y" ou até os negócios que "atendem ao filtro Z".

Além disso, deve ter a opção de visualizar somente o Funil ou se pode ver os cards clicando neles... 

Pois eu posso querer que um parceiro veja somente o meu funil e qual etapa está, por exemplo, mas não quero que ele veja os detalhes de cada negociação.

0
0 votes

· Last Updated -

Comments

• Mike van der Valk
    Mike van der Valk Posts: 4,376 PIPEDRIVE PRODUCT MANAGER
    2500 Comments 25 Likes Second Anniversary First Answer
    edited February 24 #2

@Najme Esmaili please take a look at this feedback and ask more clarification if needed :) 

• Najme Esmaili
    Najme Esmaili Ex-Pipedrivers Posts: 10
    Pipedrive Employee
    edited May 2021 #3

@Najme Esmaili please take a look at this feedback and ask more clarification if needed :) 

Thanks Mike.

• Najme Esmaili
    Pipedrive Employee
    edited February 24 #4

Hey João,

Thanks for letting us know. I've already noted it down but it would be great if you can give more details. 
    You would like to have the option to specify what can be viewed within the deal/people/organisation for a follower? 

• João Bayer
    João Bayer Posts: 3
    edited March 2020 #5

Hey João,

Thanks for letting us know. I've already noted it down but it would be great if you can give more details. 
    You would like to have the option to specify what can be viewed within the deal/people/organisation for a follower? 

Vou dar um exemplo:

Já atuei numa empresa que precisava prestar contas com um parceiro sobre como estava o atendimento dos clientes deles.

Eles usam o pipedrive para Customer Success e o parceiro queria saber em qual etapa da jorna o cliente estava, mas nós não tinhamos interesse em permitir que ele abrisse cada negócio para ver todo histórico de ações pois tinham informações sigilosas sobre nosso "Know How". A solução seria o parceiro visualizar somente o funil e as informações que aparecem no card, sem a possibilidade de abrir cada card e ver o que tem dentro...

Outra necessidade é a seguinte:
    Eu preciso que um colaborador operacional veja TUDO no pipedrive mas não quero que ele tenha autonomia para editar coisas, criar atividades etc, por diversos motivos... Mas essa possibilidade não existe... Ter um usuário que só visualizar as informações me permite dar um usuário para um parceiro acompanhar negociações em conjunto, sem que eu me preocupe de ele alterar algo...

Um link público do Funil resolveria! e um link publico de cada negócio também!

Igual ao link público dos Insigths lançado recentemente...

• Najme Esmaili
    Pipedrive Employee
    edited March 2020 #6

Hey João,

Okay, Understood. Thank you for the details.