Problemas no e-mail

No Pipedrive, os e-mails serão agrupados se o sistema detectar que eles cumprem duas condições:
- Linhas de assunto em comum.E
- Dois ou mais participantes em comum, incluindo o remetente, o destinatário e qualquer pessoa que esteja em cópia (isso inclui você, como remetente)
Isso é ruim, existem e-mails nas negociações que não deveriam ser agrupados.
Mensagem novas também aparecem como se eu já tivesse lido , fica complicado de se organizzar
Comments
-
Olá @Amanda !
Agradecemos o seu feedback e lamentamos que esteja encontrando esses inconvenientes. Queira por gentileza contatar nossa equipe de Suporte para que eles possam ajudar a diagnosticar por que é que os emails são marcados como lidos indevidamente, pois isso não deveria acontecer. Fale com eles também sobre a questão do agrupamento de emails, é possível que eles tenham alguma dica que possa ajudar você no seu caso particular. Obrigada da!
0 -
Inês Batata said:
Olá @Amanda !
Agradecemos o seu feedback e lamentamos que esteja encontrando esses inconvenientes. Queira por gentileza contatar nossa equipe de Suporte para que eles possam ajudar a diagnosticar por que é que os emails são marcados como lidos indevidamente, pois isso não deveria acontecer. Fale com eles também sobre a questão do agrupamento de emails, é possível que eles tenham alguma dica que possa ajudar você no seu caso particular. Obrigada da!
Oi Inês, agradeço o retorno.
Acho que estamos com problemas de comunicação.
Olá 👋
Obrigado por contactar o Suporte do Pipedrive!
Daqui é a Diana, em que posso ajudar? 😎17:41
meu otlook
email
demora muito para Sicronizar
Portanto os emails do Outlook - que é o seu provedor de email - demoram a sincronizar com a Pipedrive, é isso?
Demoram mas aparecem na conta da Pipedrive, certo?
depois de mais de 4 horas
é muito tempo
Vou então verificar Isabella
por favorr
Atualizei alguns dados no backend. Preciso que siga estes passos, por favor:
1 - ir à secção de Sincronização de Email e confirmar que está desligado;
2 - limpar todo o cache e cookies;
3 - aceder em aba anônima no Google Chrome ou Firefox;
4 - ir à secção de Sincronização de Email e activar a sincronização selecionando a opção a verde "Adicionar nova conta".Depois de estar activo, por favor envio um email para [email protected].
Após receber, eu vou responder ao email que você enviou para verificarmos o estado da sincronização.
Eu sei que são alguns passos mas eles garantem que a atualização que eu fiz seja executada sem problemas, que não haja extensões ou complementos impedindo a execução do sistema e, se tudo falhar, podemos ver os erros com base nas capturas de tela.
ok farei o teste
Boa 👍
Agosto 6
Olá Isabella 🌻
Tudo bem? Espero que sim.
Estou a passando por aqui para saber como correram os passos que eu tinha enviado e queria saber se a atualização que eu fiz, ajudou.
Atenciosamente,
DianaAgosto 7
Oi Diana, tudo bem?
Muito obrigada pelo contato. Sim, está tudo funcionando bem.
Uma dúvida: eu consigo desagrupar os e-mails sem desvincular os negócios? Se sim, como faço?
Muito obrigada.
bjs
Isabella Diniz
RICAM CONSULTORIA
Cel: 11-97675-9563
www.ricamconsultoria.com.br
Twitter: @ricamconsultInstagram: @ricamorim
LinkedIn/Facebook: Ricardo Amorim
Rua Joaquim Floriano, 871 - 12º andar
CEP: 04534-013 - São Paulo/SPQui, 6 de Ago de 2020 às 18:07, Diana from Pipedrive<[email protected]> escreveu:
A
Amanda foi adicionado à conversação por Isabella Diniz
Olá Isabella 🌻
Obrigada pelo retorno e confirmação. Fico contente que esteja tudo bem.
Quanto ao desagrupar dos e-mails, infelizmente não será possível e vou já explicar por quê.
No Pipedrive, os e-mails serão agrupados se o sistema detectar que eles cumprem duas condições:
- Linhas de assunto em comum.E
- Dois ou mais participantes em comum, incluindo o remetente, o destinatário e qualquer pessoa que esteja em cópia (isso inclui você, como remetente)
Depois que os e-mails tiverem sido agrupados, podem ser vinculados a apenas um negócio e pessoa de contato. Infelizmente, depois que estiverem agrupados, os e-mails não podem mais ser desagrupados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Para impedir que o agrupamento aconteça, recomendamos que você certifique-se de que as mensagens enviadas têm linhas de assunto diferentes ou use o recurso de sincronização de e-mail para enviar mensagens, pois os e-mails enviados pelo Pipedrive não vão acionar as condições para agrupamento.
Consulte o artigo da nossa Base de Conhecimento sobre o agrupamento de e-mail para obter mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
DianaAgosto 10
Olá Isabella 🌻
Não pretendo incomodar, só quero verificar se você precisa de algo mais e se verificou a minha mensagem anterior. Existe alguma outra questão com a qual eu possa ajudar?
Tenha um ótimo dia 🌟
Atenciosamente,
DianaOi Diana, tudo bem?
Está tudo certo, já que para os meus dois problemas não há solução, então não tenho muito o que fazer.São dois problemas bem relevantes para o nosso trabalho e que não deveria existir, mas vamos entrar com uma sugestão na comunidade.
Obrigada,
Isabella Diniz
RICAM CONSULTORIA
Tel: 11-4306-9666Cel: 11-97675-9563
www.ricamconsultoria.com.br
Twitter: @ricamconsultInstagram: @ricamorim
LinkedIn/Facebook: Ricardo Amorim
Rua Joaquim Floriano, 871 - 12º andar
CEP: 04534-013 - São Paulo/SPOlá Isabella 🌻
Mais uma vez, obrigada pela sua compreensão e gentileza.
Tudo o que nós falámos e que também percebi serem limitações de sistema, coloquei no nosso canal interno de feedback, para que as equipes de Desenvolvedores (que é cria os produtos) possa usar para criar essa opções na conta.
Já que vai deixar as suas solicitações na página Comunidade do Pipedrive, os outros clientes também poderão deixar sugestões para si e os Desenvolvedores poderão contactar diretamente para testes.
Se quiser, também poderá receber as atualizações deles aqui.
Sempre que existirem questões, pode-me chamar aqui a qualquer momento!
Resto de boa semana 🌻
Atenciosamente,
DianaConforme histórico pediram para acionar esse canal.
O que eu faço?
0 -
Inês Batata said:
Olá @Amanda !
Obrigada pelo retorno, @Amanda . Lamento que de momento não tenha sido possível encontrar uma alternativa para o seu pedido, mas irei garantir que as suas sugestões sejam vistas pelo nosso time para serem levadas em consideração em desenvolvimentos futuros.
Infelizmente necessitamos de prioritizar tarefas de desenvolvimento e alocar recursos, e isso significa que nem todos os pedidos podem avançar, ou avançar com tanta brevidade, mas nós sempre levamos as sugestões dos usuários em conta para tomar essas decisões. Obrigada por sua paciência!
0