permissões dos usuários comum, editando para que eles não tenham acesso ao menu de ferramentas e int

Para o nosso modelo de negócios é importante restringir a permissão para esse tipo de ferramenta. 

Nas preferências pessoais o usuário comum pode por exemplo editar a preferência
de Compartilhamento de e-mail padrão mantendo as conversas privada. O que exclui do administrador a visualização dos emails no seu login.


Acredito que cabe ao usuário administrador contratante dos serviços do PIPEDRIVE a autonomia de decidir ou não em liberar essa permissão ao usuário comum.

O mesmo acontece com a opção de Conexão automática com os negócios, incluir o Endereço de e-mail alternativo para o CCO Inteligente, Integração do Google Drive, entre outros.

Vale lembrar os usuários comum recebe documentações de clientes, enviadas por email e disponível na ferramenta PIPEDRIVE documentação essa que exige segurança de dados. Documentos de empresas e pessoas fisícas, no qual segundo nova lei no Brasil "LGPD - "Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais" devem ser protegidas pela empresa.

Não desejamos permitir que os usuários possuam estas funcionabilidades disponíveis.

Porém não esta disponível a opção de restringir esse acesso.

0
0 votes

· Last Updated -

Comments

  • Mike van der Valk
    Mike van der Valk Posts: 4,389 PIPEDRIVE PRODUCT MANAGER
    2500 Comments Third Anniversary 25 Likes First Answer
    edited October 2020 #2

    Hi @Eduardo Mendes 

    Thanks for sharing your feedback. I'll have our team who work on permissions and security in Pipedrive take a look. Some features are made available for individual users as they are really personal preferences. Nonetheless, I understand your feedback and will make sure our team sees it.