Automação de Trabalho - "Gatilho tipo de "Produto"

Boa tarde, estou criando algumas automações porém preciso criar a partir do momento que eu dou "ganho" em um deal atrelado a uma relação de produtos que estejam cadastrados no deal. Procurei esse gatilho de produto, podem me ajudar por favor. segue tela abaixo que procurei a opção de produto e não achei:

image
602d7039f7d5d6213b4938b1_61024.png
0
0 votes

· Last Updated -

Comments

• Lucas Sell
    Lucas Sell Posts: 2
    edited February 2021 #2

Fernando, eu também tenho essa dificuldade e não consegui fazer essa automatização com a condicionante de tipo de produto. A forma que eu fiz dar certo pra mim foi adicionar etiquetas aos Negócios. Não é a forma ideal, pois os negócios ficam com informações duplicadas e precisei criar e adicionar manualmente essa etiquetas. Mas funcionou.

Outra forma que eu havia testado e também deu certo foi padronizar o nome dos negócios e na condicionante coloquei "Título do negócio começa com". Então eu colocava o nome do produto antes do título do negócio. Deu certo, mas na minha opinião essa forma tem muita chance pra erro. 

O ideal seria o pipedrive adicionar ferramentas para deixar os produtos mais utilizáveis.

Espero ter ajudado!