Critério de cliente atendido: troca de emails.

Boa tarde, 

Quando trato com meu cliente através de emails (que estāo sincronizados com o Pipedrive e ficam no histórico de emails da organizaçāo) o sistema Pipedrive nāo considera esse tipo de atendimento como atividade. Assim, quando verifico minha linha do tempo, clientes que eventualmente já foram atendidos através de email continuam aparecendo como "nāo contatados". Seria útil poder considerar a troca de emails como critério de cliente atendido, pois de fato é um contato e evitaria o retrabalho de criar um atividade com aquele atendimento que já está registrado dentro do Pipedrive. 

 

Eventualmente a troca de emails  gera apenas uma atividade futura, porém dentro daquele mês o cliente já foi atendido.....por email!

0
0 votes

· Last Updated -

Comments

  • Inês Batata
    Inês Batata Admin Posts: 3,155 COMMUNITY MANAGER
    2500 Comments Second Anniversary 5 Likes First Answer
    edited April 2021 #2

    Obrigado por sua sugestão @Jéssica Specht , essa é uma questão que nossos usuários colocam com alguma frequência.

    A razão de ser disso foi para que as atividades fossem usadas como lembretes de ações a realizar mas sua perspetiva faz sentido e de fato com os emails pode criar esse retrabalho desagradável.

    Passei essa informação internamente para que possa ser levada em conta em desenvolvimentos futuros. Encontrará aqui todos nossos alertas sobre novidades no produto:

    • Siga o tópico What's Planned para saber em que estamos trabalhando atualmente.
    • Siga o tópico What’s New para ficar sempre sabendo de novos lançamentos.
    • Adira ao canal Research and Beta Testing para ter a chance de testar versões iniciais e dar sua opinião sobre funcionalidades novas ou que estão sendo melhoradas.