Variantes de preços em cadastro de produtos

Ao cadastrar minha tabela de produtos no Pipedrive, deparei-me com o recurso chamado "variantes". Ao realizar a importação da tabela, a partir de uma planilha Excel, descobri que não é possível importar o campo "variantes". Sendo assim, o recurso de variantes pode ser utilizado apenas se o usuário acessar manual e individualmente cada produto cadastrado. Isso, então, torna o recurso de variantes inútil, sendo complexo por demais realizar este trabalho manualmente.

0
0 votes

· Last Updated -

Comments

• Marcelo Silva_43
    Marcelo Silva_43 Posts: 275
    100 Comments Second Anniversary Photogenic Community Driver
    edited June 2021 #2

Se a variante vem de tabela, ela, por conceito, não é uma variante, e sim uma versão previsivel do seu produto não?

Se sim, basta cadastrar como produtos distintos, dentro da mesma categoria, e o vendedor usa a variante, para colocar infos que variam mesmo. 

Espero poder ter ajudado.

48991555002 se quiser falar mais sobre fico a disposição, pois tenho certeza que esta bem superficial minha resposta ainda. 

• Sales Indumel
    Sales Indumel Posts: 5
    edited June 2021 #3

Concordo em absoluto. Numa situação em que se tem por exemplo, Preço de Venda ao Público, Preço para Armazenista, Preço para Retalhista,  não é de todo praticável colocar manualmente essas variantes em todo catálogo.

Como fazer um pedido de melhoria à Pipedrive, de modo a implementar asap esta funcionalidade???