Ótimo atendimento

Olá!
É a segunda vez que preciso do suporte da Pipe e quero relatar que estou duplamente surpreendida pelo ótimo atendimento de toda equipe. Mesmo após ter voltado ao normal o sistema, o consultor João prontamente me enviou uma mensagem no dia seguinte, perguntando se de fato estava normal para mim ou não, além de alguns ajustes e orientações que me fora passado, os quais contribuíram muito para minha experiência com a plataforma.
Quero parabenizar toda equipe não só pelo atendimento, mas também pela rápida resolução do problema.
Abraços
Comments
-
E o suporte 7x24 somente em ingles e portugues hehe, que ótimo para nós!
0 -
Olá @Patrícia Gasperini , o resto da equipe e eu temos muito gosto em saber que ficou satisfeita com o seu atendimento! Em caso de dificuldade, pode contar com o nosso suporte em Português ou Inglês, 24 horas por dia
0 -
Manuel Oliveira said:
Olá @Patrícia Gasperini , o resto da equipe e eu temos muito gosto em saber que ficou satisfeita com o seu atendimento! Em caso de dificuldade, pode contar com o nosso suporte em Português ou Inglês, 24 horas por dia
Olá!
Está bem. Obrigada e parabéns a todos novamente. Que continue sempre assim para melhor!0