SUGESTÃO: SUBTIPOS DE ATIVIDADE

SUGESTÃO: Dentro do Pipe só consigo classificar minhas atividades por TIPOS. Um ponto que ajuda muito é se eu pudesse cadastrar um SUBTIPO para cada TIPO cadastrado. Assim eu conseguiria mensurar muito melhor como foi minha interação e seguindo um padrão. 

Oque acham?

0
0 votes

· Last Updated -

Comments

• Marcelo Silva_43
    Marcelo Silva_43 Community Driver Posts: 291
    100 Comments Second Anniversary Photogenic Community Driver
    edited February 24 #2

Não entendi muito bem

Se você disser que a atividade é ligação, e depois tiver que esolher mais um sub tipo, não seria muito trabalho?

Eu daqui penso que se você tem subtipos, pode sim, criar estes sub tipos como atividades normais, e depois mensurar elas...

Se quiser, mande um e-mail no [email protected] e vamos marcar pois fiquei muito curioso sobre como você utiliza isso :D

• Inês Batata
    Inês Batata Admin Posts: 3,155 COMMUNITY MANAGER
    2500 Comments Second Anniversary 5 Likes First Answer
    edited April 2020 #3

Não entendi muito bem

Se você disser que a atividade é ligação, e depois tiver que esolher mais um sub tipo, não seria muito trabalho?

Eu daqui penso que se você tem subtipos, pode sim, criar estes sub tipos como atividades normais, e depois mensurar elas...

Se quiser, mande um e-mail no [email protected] e vamos marcar pois fiquei muito curioso sobre como você utiliza isso :D

Excelente sugestão para o @Guilherme Junior ! Era justamente o que eu ia recomendar @Marcelo Silva . 🙂

• Guilherme Junior
    Guilherme Junior Posts: 2
    edited April 29 #4

@Marcelo Silva , obrigado pela sugestão!!

Vou dar um exemplo pra ver se fica mais claro: 

Tenho os TIPOS DE ATIVIDADE: LIGAÇÃO | E-MAIL | TAREFA

E dentro de TAREFA gostaria de poder escolher entre: FAZER PROPOSTA | REUNIÃO COMERCIAL | PLANNING DA EQUIPE

Posso sim cadastrar um TIPO de atividade para cada um desss casos... Mas ficaria muitos Tipos, onde meu pessoal poderia se confundir. 

Outro caminho é usando as Notas das atividades, mas lá, cada um escreve como bem entende. Por isso complica para uma mensuração exata. 

Conseguiu entender o cenário?