Com a inclusão do "Additional Payments" resolveu meu problema de inclusão da Taxa de Ativação para nossos serviços. 
Somos uma empresa de Telecom e alguns dos nossos planos possuem taxa de ativação que pode ser em um pagamento único ou parcelado em algumas vezes. 

Como eu não consigo colocar mais que 1 valor recorrente (Subscription) no lead, eu uso o Additional Payment para inclusão da Taxa de Ativação do meu serviço, que geralmente é de até 6X da seguinte forma:

No campo Description em coloca do Serviço / Taxa e especifico a quantidade de parcelas no formado (00/00) depois especifico no Due On a data que será cobrada. 

Minha sugestão para o Pipedrive seria que o Additional Payments pudesse também conter a quantidade de cycles desejados e um campo de início da cobrança. Ah, seria interessante se pudéssemos também especificar o intervalo dos pagamentos em dias (por exemplo: semanal / quinzenal / mensal / bimestral / anual) ou um campo para inserir a quantidade de dias entre um pagamento e outro! ;-)