Olá,  boa tarde a todos.

Estou com uma grande dificuldade para gerar alguns relatórios e infelizmente no suporte do Pipedrive não estão conseguindo me ajudar. Sei que muitos membros aqui da Comunidade cobram valor hora para dar consultoria, mas eu não tenho como investir esse valor agora... Então se puderem me ajudar, serei muitíssimo grata! 

• Preciso gerar um relatorio de um campo personalizado que criei. 
    Para ser mais fácil de entender,  vou contextualizar... 
    O nome do campo é "Origem", (De onde aquele lead veio) campo com múltiplas escolhas. 
    Inseri esse campo na Organização, mas como os relatórios não puxam desempenhos, métricas das organizações, exclui e inseri esse campo em "Negociações". 
    A questão é, COMO GERAR UM RELATÓRIO APENAS DESSE CAMPO?

• Preciso gerar um relatório mensal das reuniões realizadas no mês atual, independente se a negociação esta aberta ou foi perdida. 
    Vou contextualizar. ..
    O Pipedrive esta puxando reuniões realizadas no trimestre. Mesmo que eu filtre para o campo este mês, ou personalizado. Reuniões que foram realizadas em Novembro esta aparecendo que foram feitas em Dezembro.  

Já assisti vídeos, ja tentei falar com o Suporte do Pipedrive. E não consigo resolver isso. 
    Pooor favor alguém consegue me ajudar? Me orientar? 

Obrigda!!