Hackzinho cretino para geração de smarts leads no Linkedin, dentro da LGDP com 49% de precisão

 

Eu gerei mais de 400 smart leads em menos de 24 horas e de forma semi automatizada e dentro da LGPD.

 

1º encontre seus leads no Linkedin!

 

Aqui você encontra uma série de fantasmas que irão gerar suas listas das mais variadas formas. Pode ser uma lista de uma pesquisa que você tenha feito, pode ser as suas conexões, ou uma lista determinada nas suas conexões, pode ser as pessoas que curtem ou que comentam seus posts, olhe aqui e veja o menu completo https://phantombuster.com/phantombuster?category=linkedin

 

2º O Phantonbuster vai gerar uma lista em uma planilha com a URL do Linkedin, nome, empresa, cargo e por aí vai. (mas sem e-mail e telefone).

 

VocÊ sobe esta planilha CSV no seu Google Drive, deixa ela pública para que possa ser visualizada e copia o link do compartilhamento.

 

3º Você entra na plataforma dropcontact.io e faz a sua inscrição ao valor de 19 dólares (deu 97,95 hoje dia 31/07/2020) para você poder enriquecer até 1000 contatos por mês.

 

Suba sua planilha e espere alguns minutos ou horas…..

 

4º Pronto! O Dropcontact enriqueceu sua lista com os e-mails profissionais, tudo dentro das regras da LGPD https://support.dropcontact.io/category/105-conformite-au-rgpd

 

Fiz exatamente desta forma e com uma lista de 940 C-leves de empresas com mais de 10k funcionários, e o retorno do investimento foram 465 e-mail capturados e validados e 175 números de celulares validados.

https://giphy.com/gifs/5E5nESsND9zmo/html5

https://giphy.com/gifs/5E5nESsND9zmo/html5