Ola pessoal tudo bem?

eu comecei a utilizar a função Leads e achei ela bem redundante da forma que esta hoje.

 

1º os leads, suspects, aqueles que ainda não são uma oportunidade de fato, eu sempre trabalho em um funil específico para isso. Crio uma cadencia mista de diferentes atividades (baseado no processo de venda de cada operação) . Geralmente as empresas tem um vendedor especifico para esta etapa, então é importante que as atividades deles tenham métricas, por isso trabalhar dentro de um funil de qualificação, garante que os indicadores são específicos para os leads, e ao virar uma oportunidade, da-se ganho o negócio é duplicado (levando todas as informações da qualificação para o funil de oportunidade)

 

2º Para mim seria muito interessante se, 

A: Pudesse criar sequencias de atividades baseado na Etiqueta do Lead. Exemplo: Leads com etiqueta Engenharia, iria gerar determinadas atividades, determinados modelos de e-mail para o pre vendedor utilizar especificamente para aquele tipo de lead. E que todas as atividades fossem criadas uma após a outra. ( o problema do jeito que esta, é que cada lead sera tratada de forma muito consultiva e não vejo como ter escala desta forma)

B: Se fosse mais integrado com o Assistente de Vendas, gerando atividades quando o lead interage com algum e-mail por exemplo (leu X vezes em determinada período, clicou em algum link).