Você (Profissional de Vendas) pode estar 95 anos defasado!

Se você não domina técnicas de vendas como características e benefícios, tratamento de objeções, técnicas de fechamento e de elaboração de perguntas abertas e fechadas você, profissional de vendas, está há 95 anos defasado.

Isso porque foi em julho de 1925 que Edward K. Strong publicou The Psychology of Selling [A psicologia das vendas], uma obra inspiradora que introduziu tais noções – que revelava a possibilidade de os vendedores aprenderem novas habilidades capazes de aumentar sua eficácia, dando origem à indústria de treinamento em vendas.

Em 16 de setembro de 1925, 2 meses após a publicação do livro de Edward K. Strong, nascia Riley Bem King, mas conhecido como B. B. King. (ele não se tornou um vendedor famoso)

A Evolução das Vendas jamais foi interrompida!

Nos anos 1970, pesquisadores começaram a se interessar pela possibilidade de que as técnicas e competências aplicáveis às pequenas vendas, talvez fossem completamente distintas daquelas que funcionavam em operações mais complexas e de maior porte. Estudos realizados na época, culminaram com novas obras e novas metodologias de vendas, sempre com o objetivo de aumentar a eficácia dos profissionais de vendas.

A evolução das vendas jamais foi interrompida e, de forma cronológica, podemos destacar:

(...) leia na íntegra: CLIQUE AQUI.