Produtos com desconto do custo

Options
Intermedios Group
Intermedios Group Member Posts: 1
First Anniversary Photogenic
edited March 12 in Sales CRM #1

Responsáveis do Pipedrive , tem 2 coisas que somos carentes quanto ao programa pipedrive.

1- Aparecimento dos produtos no APP , esse campo nao existe.

2- Ter um campo de custo do produto, pois quando geramos um negocio, colocamos o valor do negocio, mas nao tem um campo de desconto do custo do produto...somente o campo de desconto. Se tivesse um campo do custo do produto , ajudaria muito pq o negócio ficaria com o valor real da lucratividade e isso ajudaria tbm nos insights.

Answers

  • Andreia Costa
    Andreia Costa Pipedrive Team Posts: 133 PIPEDRIVE TEAM
    First Anniversary First Comment First Answer 5 Likes
    Options

    Olá @Intermedios Group 👋

    Na app tem uma opção de adicionar Produtos! Basta abrir o negócio que quer e aí mesmo, por baixo das opções "Ganho" "Perdido" tem outras duas opções: Linha do tempo e Detalhes.

    Se clicar aí no Detalhes, aí vai ter a opção de "+ Produto". É assim que pode adicionar um produto usando a app. Isto num iOS mas também tem a opção de usar Produtos em Android!

    Sobre o campo de custo do produto aí eu sugiro que passe mesmo esse feedback na parte de "ideas and product feedback" para que outros usuários possam também votar nessa idea! Eu até posso sugerir criar um campo personalizado, mas a verdade é que esse campo não vai fazer o cálculo do desconto, então não sei se iria ajudar muito, mas fica a sugestão! No entanto, se quer apenas um campo para adicionar o custo do produto e depois fazer esse cálculo mais tarde, então pode criar um campo personalizado.

    Obrigada!