Exportação de Relatórios do PipeDrive

Options
DUALL ENGENHARIA
DUALL ENGENHARIA Member Posts: 1
edited July 2022 in Sales CRM #1

Bom dia Caros

Venho reiterar minha solicitação e necessidade de exportar relatórios.

Quero mandar uma relação dos clientes ganhos do mês, abertos do ano para meus sócios e agora nao consigo mais... faz 3 anos que operamos com o Pipe, super satisfeito até então, mas houve uma atualização e nao é mais permitido uma ferramenta tão simples.
Preciso deste recurso para continuar trabalhando com o Melhor Funil de Vendas do Mercado..PIPEDRIVE.

Aguado posicionamento da equipe 

Comments

  • Marcelo Silva
    Marcelo Silva Member Posts: 243
    First Anniversary First Comment Photogenic
    edited October 2020 #2
    Options

    Bom dia.

    Não sei bem sua necessidade, mas existem várias formas de fazer isto e bem simples.

    1º Pode criar um Inisght com o nome dos Negócios fechados e em formato tabela, assim compartilhando o link publico com sues sócios eles só precisam clicar no link para saber o que esta e o que foi vendido. Pode separar por produto, por quarter, por usuário, por empresas..... 

    2º Você pode criar filtros na visão de Lista dos Negócios, e com 6 cliques, (1 para abrir a visão de lista, 1 para clicar no filtro, 1 para escolher o filtro, 1 para clicar em exportar, 1 para exportar e 1 para baixar) você exporta um XLS ou CSV somente com as informações que queira.

    3º Pode utilizar o Coupler.io, levar de hora em hora todos os dados do Pipedrive para uma Planilha Google, e de lá fazer A: Criar dashboards dentro da planilha; B: Utilizar esta planilha como fonte de dados e criar estes relatórios no Google Data Studio.

    Aqui esta minha agenda, em 30 minutos consigo te mostrar como fazer tudo isso. https://calendly.com/marcelosilva/30min

     

    É sempre bom conhecer usuários assíduos do Pipedrive e aprender com você.