Pessoal, alguém já importou leads e eles não apareceram no funil?

Options
Hailton Deodato
Hailton Deodato Member Posts: 3
edited July 2022 in Sales CRM #1

Pessoal, sou novo aqui! tudo bem como vocês? Estou com uma dificuldade aparentemente simples: Meus leads não estão aparecendo no meu funil, apenas na base de contatos e sem algumas informações da planilha. Faço a importação certinha e aparece como concluída mas nenhum dos leads importados aparecem no meu funil :/

obs: Na primeira vez que fiz uma importação os leads apareceram no funil

 

Agradeço de verdade quem puder me dar esse help :D

Comments

  • Marcelo Silva
    Marcelo Silva Member Posts: 243
    First Anniversary First Comment Photogenic
    edited February 2022 #2
    Options

    Seja bem vindo Hailton!

    Pode ser que na importação você não criou nenhum negócio.

     

    Verifique se em Ferramentas e Aplicativos, Importação, se aparece o símbolo de negócio.

    image

     

     

    Mas, saiba que pode contar com o suporte técnico 24horas por dia e 7 dias por semana.

    image
  • Inês Batata
    Inês Batata Posts: 2,069 PIPEDRIVE TEAM
    5 Likes First Anniversary First Answer Name Dropper
    edited February 2022 #3
    Options

    Oi @Hailton Deodato , benvindo à Comunidade Pipedrive!

    Confira as dicas do @Marcelo Silva aí em cima e esse artigo para ajudar você a fazer importações com facilidade: Importando dados para o Pipedrive com planilhas. Caso continue com dificuldades, contate nosso Suporte e eles ajudarão você.

    Uma dica: se junte ao nosso canal Pipedrive Brasil e suas publicações chegarão mais facilmente a usuários falantes de Português e eles ajudarão você mais facilmente.  🚀

  • Hailton Deodato
    Hailton Deodato Member Posts: 3
    edited July 2020 #4
    Options

    Seja bem vindo Hailton!

    Pode ser que na importação você não criou nenhum negócio.

     

    Verifique se em Ferramentas e Aplicativos, Importação, se aparece o símbolo de negócio.

    image

     

     

    Mas, saiba que pode contar com o suporte técnico 24horas por dia e 7 dias por semana.

    image

    Obrigado pela ajuda! Vou entrar em contato com o suporte "fale conosco"

  • Hailton Deodato
    Hailton Deodato Member Posts: 3
    edited July 2020 #5
    Options

    Oi @Hailton Deodato , benvindo à Comunidade Pipedrive!

    Confira as dicas do @Marcelo Silva aí em cima e esse artigo para ajudar você a fazer importações com facilidade: Importando dados para o Pipedrive com planilhas. Caso continue com dificuldades, contate nosso Suporte e eles ajudarão você.

    Uma dica: se junte ao nosso canal Pipedrive Brasil e suas publicações chegarão mais facilmente a usuários falantes de Português e eles ajudarão você mais facilmente.  🚀

    Obrigado Inês! :))